quinta-feira, 8 de abril de 2010

RENDA-SE!


Sinônimo de Feminilidade e poder, a renda há muito tempo deixou de ser usada somente em noites de festa ou na intimidade. Aos poucos saiu às ruas: primeiro em detalhes e hoje em versões look total, com passe livre também a luz do dia. Sem duvida é um dos materiais mais inspiradores dessa estação.
Em 2008 a Prada colocou nas passarelas em uma coleção totalmente baseada nela e deu o start para o material ganhar apelo fashion. Stella McCartney, simpatizante e adepta da tendência, desfilou um macacão de sua marca inteiramente de renda colada ao corpo, no baile do MET no ano passado.


Nesse outono a trama vem com tudo! Tudo mesmo! Desde acessórios até pecas que compõem um look mais pesado! Vale usar a favor tendo como principal conceito a sofisticação então nada de abusar! Para não errar é bom começar com peças menores e mais discretas, como: meias, leggings, open boots, carteiras e casquetes. Quando optar por peças mais arrojadas como: jaquetas, saias e paletós, devem ser combinadas com outras mais neutras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário