quinta-feira, 3 de junho de 2010

TOP 6 LOOL!

Gente, estou em sp fazendo a segunda coleção da IT-SHIRT. Hoje fui no Iguatemi, e passei pra conferir uma das minhas lojas preferidas, a LOOL ... Fiz um TOP 6 dos acessórios que eu mais gostei na loja! Irresistíveis! Ta ai a listinha, espero que gostem!

1- Casquete de penas roxo com laço - Achei essa peça o maaaaximo, obvio que chama muita atenção e você tem que ter o maior cuidado ao usar, num look mais básico pra poder ousar mais no acessório.

2- Tiara de casquete com pérolas - Amei, amei, ameiii!!! Uma das minhas preferidas, essa tiara faz o estilo bonequinha, é muito fofa e você pode ousar um pouco mais por ser mais "básica".

3- Tiara de casquete com borboleta bordada - Essa eu tive que comprar! Achei super charmosa, e fez minha cabeça literalmente!

4- Maxi Colar - Acho que não preciso nem dizer... Todo mundo já sabe que eu sou a maior adepta e fã dos Maxi colares e Maxi bijoux! Amo! Acho que completam o look e dão um up naquela roupa que você acha sem graça. FAZEM A DIFERENCA!

5- Luvinhas - Bom essas são um pouco mais polêmicas ... As famosas luvinhas da Lady Gaga chegaram na LOOL e logo se esgotaram. Mas cuidado! O uso delas exige o mínimo de estilo, se você não tem, melhor optar por algo menos ousado, ou pode ficar meio over...

6- Lenço de caveira - Gente esse é um MUST HAVE! O da foto esta na cor cinza, mas tem muitas outras! Um charme pra usar com uma regatinha e um casaco bacana por cima... Completa qualquer look agora no inverno, além do que as skulls (caveiras) estão super IN! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário