sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CONSTANCE INSPIRED


A it bag da vez sem duvida é essa! Lançada em 1969 a Constance da Hermés resurge e vira objeto de desejo entre as mulheres. No verão com certeza a pegada vai ser totalmente folk e podemos usar e abusar dessa peça pra dar um ar hippie chic.
Obviamente uma bolsa dessas da Hermés custa de $3.000 a $9.000 (varia dependendo do material usado). Para aquelas que não estão dispostas a fazer um investimento tão alto vale lembrar que ja existem no mercado as "inspired" feitas por algumas brands como Chloé, Celine e Mulberry. Também acho super bacana pegar uma peça vintage e usar, com certeza nos armários das vovós vocês coseguem achar uma dessas!

Constance - Hermés





Celine

Chloé




Look Inspired


Bom, aproveitei e fiz um look usando a bolsa. Achei super bacana misturar Jeans com Jeans, batinha nude, bolsa e sapato em tons marrons. Como eu ja havia dito esse look é bem hippie chic, que inclusive foi a tendência que dominou o verão europeu. E ai gostaram?



Bata: Le Lis Blanc

Shorts: C&A

Camisa: Le Lis Blanc

Rasteirinha: eu sei que nao da pra ver na foto mas é da Shoestok
*uma dica: nesse look fica muito bacana usar rasteirinha gladiadora (que aliás é super trend para o verão hein meninas!). Mas como minhas pernas ja sao muito grossinhas prefiro a comum mesmo.

Bolsa: Francesco Rogani (vintage)

Oculos: D&G

2 comentários:

Unknown disse...

LOOOOOOOVED IT!!!

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Adorei seu blog, to te seguindo!! E vc é linda!!!!
Beijos!!
www.fashionandmanagement.blogspot.com

Postar um comentário