terça-feira, 5 de outubro de 2010

Era uma vez...


Bom essa história começa a long time ago... Acho que eu estava na 1a série e não imaginava a importância que isso teria para mim, até uma fofa chegar e acabar com a minha alegria.
Por favor imaginem a cena: Uma gordinha, usando óculos fundo de garrafa, feia de doer (sério gente eu nao era feia, eu era MUITO feia, o patinho feio da sala da tia Tânia) ok! Como se não bastasse tudo isso, a tal fofa um dia vira pra mim e diz: "Nossa nunca tinha reparado mas você não tem cílios né?". Eu bem brava e emburrada respondi: "OBVIO QUE TENHO!". Como assim ela disse que eu não tinha cílios? Eu tinha! Pouco mas eu tinha! E é claro que as palavras daquela pessoa "boazinha" não saíram da minha cabeça nunca mais!
O tempo passou e a gordinha feinha emagreceu e ficou linda (modéstia a parte) hahahaha. Os óculos foram substituidos por lentes de contato e hoje só tem uma coisa que ainda me tira o sono, os tais cílios!
Juro, sou a pessoa mais adepta a rímel, curvex e cílios posticos que existe na face da terra! Tenho um estoque de tudo isso aqui em casa e não saio sem pelo menos um desses artifícios. Mas na verdade meu sonho sempre foi de duas uma: Ou um gênio da ciência diponibilizar seu tempo e conhecimento pra desenvolver um implante desses preciosos pelinhos, ou então uma poção mágica que faria os cílios crescerem, engrossarem e alongarem assim, igual a grama no jardim.
Por incrível que pareça minhas preces foram ouvidas, e é isso que eu vim contar pra vocês! Não se preocupem, não sou louca o suficiente pra fazer um implante de cílios (na verdade só por que ainda não inventaram, por que se existisse já teria feito hahahaha). Estou falando da minha poção mágica ! A Allegran, empresa responsável por fabricar a revolucionária arma das peruas o Botox, é também a empresa que me salvou e finally inventou o Latisse (OHHHHHH!).
O mais curioso é como o produto foi desenvolvido, ou descoberto, WHATEVER... Pacientes com glaucoma costumavam usar um colírio com um ingrediente ativo chamado bimatoprost e começaram a reparar um efeito colateral no mínimo estranho, o crescimento de suas pestanas! Interessante não? Bom enfim o fato é que pra todas que se importam tanto quanto eu com seus lindos cílios, já temos a solução. Encomendei o meu e deve estar chegando daqui a alguns dias, assim que eu começar a ver o resultado aviso vocês! Vou fazer uma foto do antes e depois o que acham?
Ah esqueci de falar, ele começa a mostrar os primeiros resultados depois de quatro semanas de uso contínuo, e o resutado final vem as 16 semanas. Efeitos colaterais são coceira e irritação nos olhos (em apenas 4%dos casos). A previsão da chegada do produto aqui no Brasil é só no ano que vem, mas já da pra comprar pela internet como eu fiz!


5 comentários:

Unknown disse...

que legal, Cah! em qual site vende? bjs

IT-SHIRT disse...

dada vou ver em casa certinho o site e te passo! beijos

Unknown disse...

hahahaha, Catarina e suas historias.
Otimo, adorei, quero um tambemmm! depois passa o site ca. bejinhos. parabens pelo trabalho!
saudades sua, gordinha sem cilios HAHAHA

camila disse...

ola, no começo achei o maximo, e como nao podia esperar comprei o bimatoprosta (termina com a mesmo)que eh o original para glaucoma e sua porcentagem eh a mesma do latisse, que no caso o latisse eh o generico. aqui no brasil comprei na hora, nao esperei chegar, fui na drogaria e pedi, pague 3ml R$60,00.

Apliquei conforme indicado o LATISSE, dai fui a bost... apliquei sobre a palpebra bem proxima aos cilios (1 gota) mais escorreu um tico-de-nada no meu olho, acordei com os olhos parecendo conjutivite, por isso nao se deve pinga nos olhos (e olha que eu nao pinguei, hein?) eh bom fazer um teste antes.
continuação...
obs: apliquei ontem, acorde cedo e vi que meus olhos estavam irritados (4% dos pacientes apresentam este problema .Justo eu?) fazer 4 horas e ainda não clareou. Hj nao vou aplicar, nao! vou ver se qdo suspendo o uso clarea. bjus adorei o blog.

camila disse...

se vc digitar: latisse.com vc acha alguma coisa. certeza!

http://www.youtube.com/watch?v=ZZ1_CQD1jS8

http://v.youku.com/v_show/id_XMTI2Mjc1NTk2.html

entra nestes links e verásssssss

Postar um comentário