quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MAKE 4 U






Gente olha a novidade! Dia 04 de Dezembro vai rolar um curso de maquiagem aqui na minha casa, ministrado por quem? EU MESMA! Isso mesmo! Depois de algum tempo tendo muitas das minhas amigas me pedindo pra ajuda-las ou ate mesmo pra fazer seus makes em algumas ocasiões, resolvi dar esse curso.

Foi bem legal por que não só as amigas mas algumas leitoras do blog também já me pediram dicas, essa vai ser a ocasião perfeita! O mais bacana é que além das dicas eu vou ensinar o passo a passo de vários makes, tanto para o dia-a-dia quanto para a balada. Tudo isso em um clima gostoso e descontraído totalmente girly, em um sábado a tarde aqui em casa!

IMPORTANTE: As inscrições devem ser feitas até dia 25 de novembro (prazo máximo ok meninas?). Eu sei que vocês devem estar pensando " Porque só até dia 25?" . Não, eu não estou querendo ser chata e nem cri-cri, simplesmente é o dia que a minha mãe volta de viagem e vai trazer os kits da Sephora pra vocês! Então até la preciso saber quantos kits vão ser comprados ok?

Bom estou super empolgada e espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário