quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ESMALTE DO DIA






Comprei esse esmalte há algum tempo em alguma Wallgreens da vida, mas ainda não tinha tido coragem de usar rsrsrrs. Roxo não é das minhas cores preferidas, buuuuut hoje resolvi arriscar. E o resultado? Eu A-DO-REI !!! Na foto ele parece ser bem claro, mas na verdade não é. Na unha ele fica escuro, quase preto, LINDO!

Esse é o 640, PLUM LUCK da Sally Hansen. Queria aproveitar e dizer que eu amooooo essa marca por que além dos esmaltes lindos, eles tem todos aqueles produtinhos mágicos para mãos e pés que nós amamos! Os preços também são ótimos ! Vale a pena.

6 comentários:

Maria Marcia Medeiros Marchese disse...

Melhor este, aquele outro detestei

IT-SHIRT disse...

HAHAHAHHA EU SEI Q VC DETESTOU!

Look Book estilosas disse...

Que cor linda,adoro esses tons de roxo.
Tive um dia de princesa patrocinado pela AN perfumes,quer conferir minha mudança?http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/12/beauty-care-day-perfumes.html
bj
Jane

Héstia disse...

Essa marca eu nunca achei aqui Oo
a cor é lindaa

Joelma Sanefugi disse...

esta marca de esmalte tem uma cartela de cores bem variadas e sua fixação e muito boa...
Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : @josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

Héstia disse...

Tem que deixar e-mail em todos os posts que eu comentar? é que sou meio nova ;)

Kaliane Aquino [Hestia]
gatinhabruxinha@yahoo.com.br
http://www.coisasdenatalie.com/

Postar um comentário