quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Beauty

Meninas preciso dividir com vocês o meu mais novo vicio! Olha só confesso que sou bem fiel as marcas de maquiagem que já estou acostumada a usar, e raramente arrisco trocar o certo pelo duvidoso. Por exemplo: se eu tenho um blush que eu uso e aaaaamo, não vou comprar outro pra testar. Isso é até um erro meu, eu deveria comprar mais produtos pra testar, mas isso não acontece com muita frequência.

Bom mas dessa ultima vez que fui a Miami aconteceu, e entre os produtinhos que comprei estava o "PORE PROFESSIONAL" da Benefit. Eu sempre usei os primers da M.A.C. mas vou contar a vocês que me surpreendi com o resultado desse. Estou simplesmente viciada, e não consigo parar de usar! Vamos la, vou explicar o porque ele é tão bom:

*A textura dele é MARAVILHOSA, super fininha (como o primer deve ser) e a secagem é muito rápida! Logo ele passa de textura cremosa para seca (pozinho).

*Com pequenas batidinhas nas áreas mais porosas do rosto ele cobre SIM todos os poros abertos sem a menor aparência de você estar usando make! Juro é sensacional!!! (parece até propaganda né meninas? mas não é rsrsrs...)

*Ele é da cor da pele, acho que isso causa um efeito mais natural ainda.

Bom acho que chega né? Ja sabem: Quem estiver indo pra fora vale muito a pena comprar. O meu comprei na Sephora e custou U$28,00. Acho que pelo site também da pra comprar

www.sephora.com





4 comentários:

Karen disse...

tem pra compra aki no br?

bjOOo

Marina Belardo disse...

Oiiiiii

eu tenho ele!!! amo e realemnte eh muito bom.

Anônimo disse...

PARABÉNS

PELO

BLOG

IT-SHIRT disse...

Karen nao sei se alguma loja aqui no Brasil vende, mas com certeza pela internet voce consegue comprar!

Marina e;le eh show nao eh mesmo?

Gente super obrigada pelos comentarios, alias queria dizer que estou muito feliz, to vendo que voces estao comentando mais e mais!

Beijos

Catarina

Postar um comentário