segunda-feira, 25 de abril de 2011

IT-SHIRT FALL / WINTER 2011

Depois de muito trabalho nossa campanha de FALL/WINTER 2011 ficou pronta. E como diz o Ro: "Esta um Baaaaaaafo!"

Mais uma vez queriamos agradecer a toda a equipe e todos que se envolveram nesse projeto!

Esta ai o resultado:

5 comentários:

Anônimo disse...

todos são lindos! mais que vídeo ridículo é esse??? me expliquem!!! acho que vocês precisam rever antes de ser gravado... ou precisam rever a produção que o produziu, sem mais!

João Cunha disse...

a unica pessoa que precisa rever alguma coisa aqui é você.. Faça melhor, depois faça o seu comentário cretino.

IT-SHIRT disse...

Realmente qualquer crítica seja ela positiva ou negativa, pode sim acrecentar algo de alguma forma ao nosso trabalho. Elas são sempre muito bem-vindas! Desde que essas não venham escondidas atras de nomes anôninos, palavras ofensivas ou motivos pessoais que venham interferir na visão que a pessoa tem do nosso trabalho.

O vídeo tem como principal objetivo mostrar o clima, a visão e a ambientação da coleção de inverno que foi produzida. Ele não é um comercial comum, porém a aceitação desse trabalho perante ao público tem sido muito maior do que o esperado.

Esse é um espaço voltado ao público que admira, gosta e apoia o desenvolvimento da IT-SHIRT. Caso você não de identifique, por favor não perca o seu tempo vindo nos visitar.

:)

Belisa disse...

Está um baphoooooo mesmo!
Que peeeeeeena....

Anônimo disse...

No meu caso a critica eh mto mais do q positiva!!!!Amei o video , amei as camisetas,amei a producao,amei a musica,amei o cenario,amei os modelos, amei tudo!!!! A equipe toda esta de muitissimo parab'ens!!!!!!! Superaram todas as expectativas!!!!
Todo o sucesso do mundo para vcs!!!! Mil beijos, Fer M.

Postar um comentário