terça-feira, 6 de julho de 2010

Ciao from Italy!

Mais uma vez queria pedir mil desculpas pela demora pra postar, mas dessa vez foi por uma boa causa! Estava super na correria pra viagem, e agora nesse exato momento estou na italia, com muuuuuuitas novidades! Aguardem os proximos posts ok?

Gente esse vai ser sobre um dos lugares que mais gosto de Milão, 10.Corso Como.

Café, restaurante, livraria, galeria, ou uma loja super bacana? Tudo isso em um so lugar! O mais legal do 10 Corso Como é que é super reservado, onde você pode comprar tranquilamente sem aquela loucura da Via Montenapoleone, que o ano todo, mas principalmente no verão esta cheia de turistas enlouquecidos querendo comprar, comprar e comprar!!!!
O que já nao acontece aqui. A loja é de multi marcas menos comerciais, que agradam a um publico mais selecionado, como: Alexander Mc Queen, Stella McCartney, Proenza Schouler, Rick Owens, Yohji Yamamoto entre outras.

Além da boutique existem mais quatro ambientes que compoem complexo: o café externo, que esta situado em um típico jardim milanês. O restaurante que é um dos melhores no Roteiro Gatronomico da cidade. A livraria especializada em livros sobre design, arte, arquitetura, fotografia e moda que realmente vale a pena conhecer! A galeria de arte, (Galleria Sozzani) sempre com ótimas exposições, na maioria das vezes de fotografia.








Um lugar que reúne moda, gastronomia, arte e design.



10 Corso Como | Art & culture, Bar
Corso Como 10 | Brera/Porta Nuova | +3902654831


Nenhum comentário:

Postar um comentário