domingo, 25 de julho de 2010

HOT PANT


Já que ta todo mundo pensando no próximo verão aqui no Brasil, e como nós da IT-SHIRT também estamos coordenando a nossa coleção... Acho super válido agente começar a falar das tendências mais fortes que vem por aí. A HOT PANT que são aqueles shortinhos usados pelas pin-ups voltaram com força total, fora do país as pessoas já estão super adeptas! Nos ultimos desfiles os maiores nomes da moda usaram a peça nos seus desfiles, sendo eles: Emilio Pucci, Christian Dior, Marc Jacobs, Chanel, Prada e YSL. Existem vários modelos bacanas com diferentes cores e estampas bem delicadas, mas eu particularmente acho o jeans (que também vem com tudo) o mais style. Uma hot pant fica ótima com um blazer mais compridinho tipo boyfrind, com uma camiseta básica e um cintinho fino, com ou sem meia-calça, de tênis, salto, sandália ou sapatinha. Lembrando que blusas mais soltas ou mais compridas deixam o look mais equilibrado!




Umas das bacanas que está super usando é a Alexa Chung, que pra quem não sabe é uma das IT-GILS mais bem vestidas e hypadas, álias foi até homenageada pela Mulberry com a IT-BAG que ganhou o seu nome: Alexa.


Uma hot pant não é uma das roupas mais fáceis de se usar, tem que ter as pernas finas e em ordem. Mas eu acho que quando se tem estilo, bom gosto, e senso do ridículo tudo é permitido no mundo da moda! Eu mal posso esperar por esse verão.... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário