quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DIY - Trança espinha de peixe

Gente finalmente consegui postar esse video (deu um trabaaaalho). Pra vocês terem uma ideia, faz umas duas semanas que eu tento carregar ele no blog e não consigo! Mas "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"... Consegui hahahaha!

Bom fiz esse DIY pra ensinar a vocês como fazer a tal trança espinha de peixe, é super facil! Espero que vocês gostem!


DICA: Quanto mais finas forem as mechinhas, mais bonita a trança fica. Eu fiz com mechas mais grossas por que tenho bastante cabelo e o video ia ficar muito grande, mas é so ter paciência que fica o máximo!









2 comentários:

Unknown disse...

Nossa eu ameiii a trança amiga, quero super aprender mais eu nao dei conta de aprender!!!
dps vc me ensina entao!!!
vc estava linda no video!!

deborahkafuri disse...

Adoreiiii!!! ja fui fazendo enquanto via o video, mais ainda preciso de mais treino!!
Tens que fazer semre vidinhosss, sao muio bons!! Beijoss

Postar um comentário