terça-feira, 21 de setembro de 2010

NYFW STREET LOOKS


Bom hoje o post é sobre Nova York, mais especificamente sobre o Fashion Week... Como não da pra comentar sobre todos os desfiles, looks, stylists, designers, coleções e etc... resolvi então colocar os street looks com as tendências que estão mais em alta e que foram vistas durante a semana de moda ok?


Então vamos la:




Militarismo


Ja falei aqui algumas vezes sobre o militarismo, tanto nos tons de verde quanto nas peças mais pesadas ou detonadas, (jaquetas, ombreiras e etc...). Carine Roitfeld (editora da Vogue francesa) gostou tanto que usou dois looks da mesma tendência.



Clarinhos:

Os tons claros como nude, branco e rosé estão em alta. Podem ser usados no look inteiro ou nao. Um acessorio mais escuro, quebra e evita que o visual fique monocromático.



Safari+Pele:

Vi muita pele (fake ou nao) e estampas de bichos. Amo a combinação de fur com mini-saias ou mini-vestidos, acho muito style!



Longametragem:


Os vestidos e calças longas (alias beeeeem longas) voltaram com tudo! Vi muita gente usando, eu particularmente não gosto em mim, mas fica a dica pra quem curte o estilo.



Oxford Shoes:

Acho que foi o que eu mais vi nas ruas e nas vitrines de NY. As pessoas aderiram com força a essa tenncia. Super charmoso, mas na hora de usar é bom ter cuidado, se voce não tiver estilo suficiente, melhor não arriscar.



Glasses:


Geek glasses e óculos de gatinho all over. AMEI!!!!





Hair:


O que eu mais vi nas ruas eram coques, bem altos e despojados.



por: Catarina Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário