quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MTV Music (and Horror) Awards

Eu realmente queria entender o que aconteceu no VMA deste ano. Depois de ver todos os looks horrendos que desfilaram no tapete vermelho, criei duas explicações para o ocorrido: 1- A festa foi temática, e no convite enviado vinha escrito em letras garrafais: "COSTUME PARTY", ou 2- Houve uma greve geral dos stylists do mundo. Não que eu seja contra a criação de uma identidade própria de um super star ou que eu não consiga aceitar pessoas excêntricas, mas venhamos e convenhamos, todos os limites (que quase não existem) os quais mundo fashion impõem não foram levados em conta, nem de longe...


A Rihanna já não anda em uma fase muitoooo boa, depois que pintou esse cabelo de vermelho então nem se fale. Mas o que significa essa saia de tule mal feita, com esse top com cara de "meu primeiro soutien" ?????

Depois que a Kate Perry gravou o clip California Girls definitivamente ela não conseguiu se desprender da personagem! O cabelo azul já visto anteriormente se transformou em mechas coloridas espalhadas all over, e piorou tudo com esse vestido de gosto BEM duvidoso. Dou um desconto porque eu AMEI o clip de Teenage Dream, se é que vocês me entendem hahahahaha.

Vestido de couro fake + trança de rapunzel + gola de pele + dois aneis que parecem dois meteoritos que caíram da lua + topete alienígena ??? NOT KEE$HA !!!!



Selena Gomez eu definitivamente não gosto de você, nem dessa sua cara de Sandy, e muito menos das suas musicas chatas. Mas WHAT THE HELL IS GOING ON ? Eu não tenho certeza, mas eu aposto que esse vestido é um exemplar modelo da House of Dereon (label da mãe da Beyonce) Google it !



E pra terminar mais um surto fashion da nossa Lady Gaga. Não contente em usar um vestido absurdo do Mc Queen e o famoso sapato tatu ela tinha que aparecer com essa roupa medonha toda trabalhada no contra filé... E pra piorar ouvi dizer por ai que o Eminem falou que ela fedia muito !
Tenho ou não tenho razão ???
Xoxo
Rodrigo M.

2 comentários:

Unknown disse...

Nosssa bem tava todo trabalhado no odio hj hein?! hahahahah

deborahkafuri disse...

TENS TODA RAZAO!!!!

Postar um comentário