quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gabi Marques

Hoje vou falar sobre uma marca que assim como a IT-SHIRT, começou pouco tempo e já está fazendo um mega sucesso! A Gabi Marques. Acho que sou suspeita para falar pois além de a dona da marca ser muito mais do que minha amiga, ela também consegue ser uma fofa e ter um suuuuuuuper bom gosto. As roupas são lindas, versáteis, elegantes e o mais importante de tudo: usáveis.

Ela está lançando sua segunda coleção, primavera/verão 2011. Quero apresentar a marca para quem acessa o blog e ainda não conhece. Mesmo porque, como o Ro ja disse uma vez aqui, o nosso incentivo a marcas de bom gosto e que são novas no mercado é TOTAL!
Perguntei o que a inspirou quando criou essa coleção, e ela me respondeu o seguinte:

"...É difícil dizer apenas uma coisa que inspirou na hora de desenvolver essa coleção. Nunca me baseio em um tema só. Essa coleção é bem "boho chic", as roupas são bem soltinhas e despojadas, formam um look bem cool. Mas ao mesmo tempo tem uma brincadeira com as cores que deixa o visual mais no clima do verão. Tudo começou com uma inspiração de Grécia, mas achei muito "clichê". Porque além de querer que as roupas passassem aquele clima por do sol na praia, festas no barco e passeios na vila; também queria que elas fossem utilizadas na vida urbana, no cotidiano, trazendo esse clima de férias para a vida real."

Essas são algumas das fotos do look book:



Contato: gabi.m.paiva@gmail.com
(11)8181-2774
(11)3032-0213

2 comentários:

TRIX STORE disse...

Ameiii Caa!!!

gabi marques disse...

Nossa, adoro Gabi Marques, hahaha

Postar um comentário