segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TRUQUE

Resolvi fazer esse post por que tenho certeza que 99,9% das meninas que acessam o blog querem estar bronzeadas no verão, certo? Muita gente me pergunta o que eu faço para manter a pele do rosto bronzeada o ano inteiro.


Bom vamos lá: Sim, eu já fui alucinada por sol a ponto de cometer loucuras com a pele do meu rosto. Acho que já tentei de tudo... Bronzeador, acelerador, todos os tipos de óleos e assim por diante. Obviamente o protetor solar passava loooooooonge da minha bolsa de praia. Mas hoje em dia confesso que aprendi a cuidar mais da minha pele e sempre que vou tomar sol passo um bom protetor.


Mas ai vocês me perguntam: E o truque onde entra nessa historia? E eu respondo: Descobri que tomar sol no rosto poderia até deixar uma cor bacana, mas logo depois viriam as rugas com aquele aspecto envelhecido e ressecado (ahh really?).


Algumas de vocês deve usar a base pra dar um up, uma corzinha no rosto... Eu particularmente não gosto do aspecto que ela deixa na pele. Fica aquela coisa meio "massa corrida"... Não adianta, já tinha tentado um milhão de tipos e marcas, nenhuma me agradava, o que me causava um certo desespero... hahaha


Eis que um belo dia eu conheci esse milagroso produto que deixa a pele bronzeada, luminosa, hidratada e com um aspecto incrivelmente natural. O Dior Bronze Breume de Poudre é um pó bronzeador líquido em Spray! Juro gente, o rosto fica uniforme e sem aquela camada de make visível, é muito bom! Vale a pena experimentar!

E tem também a versão dele em pó, uso como blush nas maçãs do rosto e da super certo!

Você pode encontrar em qualquer perfumaria boa que venda maquiagem importada ou pela internet no site da saks por exemplo. O preço pode variar, mas aqui no Brasil esta em torno de R$ 235,00 e nos E.U.A. $60,00.


*Esqueci de dois detalhes: você encontra ele em 3 tonalidades e já vem com filtro solar em sua formula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário