terça-feira, 28 de dezembro de 2010

New Hair

Gente semana passada fui cortar as madeixas e aproveitei para mudar a cor. Ano novo, vida nova e cabelo novo obviamente!

Resolvi clarear mais. Quem me conhece sabe que eu sou super morena, mas quis arriscar. Como eu já tinha enjoado das minhas californianas o Proença sugeriu e eu concordei em fazer um Ombré, e não é que deu certo!

A Roberta, além de ter acertado no tom fez um babyliss BAPHOOOO! E eu ameeeeeeei, porque apesar de ter ficado bem mais claro, achei que ficou super natural! E vocês o que acharam?



PS: Meninas esse é o ultimo post que faço ate dia 6 de janeiro mais ou menos. Estou indo viajar e pretendo ficar incomunicável pelo menos nessa época do ano. Espero que entendam, mesmo porque quando eu voltar vou colocar varias novidades bombando aqui no blog! Feliz ano novo a todas vocês!!!! Que 2011 seja muito melhor que 2010!!!! UM SUPER BEIJOOO!!!


2 comentários:

Lilian Franklin disse...

Tá linda minha gata!!!
Feliz Ano Novo, saúde, paz, amor, sucesso.
Aproveita tudo, e me conta de-ta-lhes na volta.
Deus te abençoe.
Te amo
Beijossssss

Héstia disse...

Vou sentir saudades ;P
Que papai do céu traga só coisas boas pra vc e sua familia agora em 2011
beijos e até lá ;P

Postar um comentário