segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DICA DE MIAMI


Hello! Gente mil desculpas pelo meu sumiço, estava viajando e só voltei no fim da semana passada. Até organizar tudo, parece ser uma loucura sem fim. Bom hoje voltei a ativa e o primeiro post de 2011 é uma mega dica de Miami.

Pra quem gosta de comida oriental, em especial japonesa vai surtar com esse restaurante! Juro que sem duvida alguma o melhor que já fui! Vou confessar a vocês que por muito tempo o Mr.Chow (chinês) era o meu preferido na cidade, mas o Zuma conseguiu deixa-lo no "chinelo".

Localizado no hotel EPIC em downtown, o lugar é totally cool, formado por três ambientes: lounge, bar e restaurante. Além de toda a área interna ele também dispõe de uma área externa onde as mesas ficam de frente para o canal. O visual é incrível, principalmente a noite!

O cardápio conta com o melhor da culinária Japonesa moderna. Além dos pratos, as bebidas e os drinks também são deliciosos e super elaborados!

O estabelecimento é o quinto a ser aberto no mundo. O primeiro foi inaugurado em 2002 em Londres, seguido por Hong Kong, Istanbul, Dubai e agora Miami. Com certeza o hot spot do momento! E o melhor é que poucos turistas frequentam o lugar. Vale a pena conferir!


Meus pratos preferidos:
Tartar de salmão e atum com torradas de arroz.

Gente, juro a torrada é MA-RA-VI-LHO-SA! Derrete na boca.

Vieira na manteiga com molho agridoce.

Pra quem gosta de frutos do mar tem que pedir esse prato!





ZUMA

270, Biscayne boulevard way
Miami, FL, 33131
(305) 577.02.77

Nenhum comentário:

Postar um comentário